segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PE: Eduardo Campos comemora título de governador mais votado do País


Direto de Recife
O governador reeleito de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), afirmou nesta segunda-feira (4) que os votos que recebeu devem ser tomados como uma "grande responsabilidade" para seu segundo mandato. O candidato teve a maior votação proporcional do País, com 82,84%.

"Eu credito (a vitória) ao trabalho de unir pernambucanos e deixar para trás as velhas brigas que não interessam ao nosso Estado. Essa votação me enche de responsabilidade para transformar essa força política em conquistas concretas para o nosso povo", o líder nacional do PSB em entrevista à Rede Globo NE.

Colocado por aliados como possível candidato à presidência no futuro, Eduardo Campos esquivou-se de comentar sobre o seu futuro político. "Neste momento meu foco número um é governar Pernambuco. Não faço política como aquelas velhas raposas, que queriam uma coisa e ficavam se escondendo", exemplificou o governador.

Eduardo Campos participa nesta segunda-feira (4), às 15h, de uma reunião em Brasília com a presidenciável Dilma Rousseff (PT). A petista recebe governadores e senadores eleitos para traçar a estratégia do grupo para o

Nenhum comentário:

Postar um comentário